Total de visualizações de página

domingo, 12 de outubro de 2008

desculpas...

ESTOU IMPOSSIBILITADA DE MOSTRAR MEUS PROJETOS TERMINADOS,FIQUEI SEM CAMERA DIGITAL OS MEUS ANJINHOS DERAM UM JEITINHO DE PIFA-LA,AGORA TEREI QUE COMPRAR OUTRA,ENQUANTO ISSO VOU TRICOTANDO...
E COBIÇANDO OS TRABALHOS LINDOS QUE VOCÊS FAZEM BJÃO ENORME A TODAS.

Um comentário:

Helena disse...

"Certifico que...
Ao adicionar você um dia...
Criamos um delicioso vínculo,
de Amizade, que perpetuar-se-á !
Não importa a distância...
vale a sinceridade daquilo que escrevemos
e a honestidade do que sentimos..
Informo-lhe que tenho orgulho da nossa amizade,
Sua atenção e seu carinho,
causa-me muita admiração
e me deixa muito feliz...
Pode ser virtual,
mas sinto como se real fosse...
Apesar dos cabos ,linhas e da tela
posso sentir que é verdadeira...
Que as estrelas sorriam, para você!
E que o calor do sol se prolongue;
Todos os dias de sua vida..."
Beijos Com Carinho