Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

SAPATINHO MUITO FÁCIL








PASSEANDO PELOS BLOGS ENCONTREI ESSE SAPATINHO LINDO E FÁCIL NO BLOG DA

ELBISTANLI NÃO SEI SE TEM RECEITINHA POIS NÃO COMPREENDO A LÍNGUA,MAIS A FOTO É TÃO ESCLARECEDORA QUE NEM PRECISA,BASTA CONTAR.

TRICOTEI EM FIO DUPLO,POIS NÃO TRABALHO COM LÃ GROSSA,USO MAIS A FININHA PRA BEBE,MISTUREI E ATÉ GOSTEI DO EFEITO,USEI AGULHA N°3,5

RECEITINHA:

MONTAR 42 PONTOS NAS AGULHAS 3,5 E TRABALHA 2 CORDÕES DE TRICÔ(4 CARR NO AVESSO)

TRABALHA 14 PONTOS EM TRICÔ,14 PONTOS EM BARRA 2X2(2M,2T) E MAIS 14 PONTOS EM TRICÔ.POR 10 CARREIRAS.

CANO DO SAPATINHO

TRABALHA 14 PONTOS EM BARRA 2X2,ARREMATA OS 14 PONTOS EM BARRA 2X2 QUE FICAM NO CENTRO DO SAPATINHO,TRABALHA 14 PONTOS EM BARRA 2X2

NA VOLTA DA CARREIRA TRABALHA 14 PONTOS EM BARRA 2X2,LEVANTA MAIS 10 PONTOS,TRABALHA MAIS 14 PONTOS EM BARRA 2X2,POR 20 CARR E ARREMATA.

FECHA A LATERAL MAIS O FUNDO,FRANZE O BURAQUINHO NO PEITO E PREGA UM POMPOM,DOBRA O CANINHO.

SE QUISER ENFEITA COM FIO DE SEDA NA BARRINHA.MAIS FICOU TÃO GRACIOSO QUE NEM PRECISOU.

6 comentários:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!! Que coisa mais fofa esse sapatinho!!! Muito lindo mesmo!!!!
Tenha um ótimo final de semana!!!
Bjs

Eunice Martins♥ disse...

OLA MARCIA ADOREI O SAPATINHO E A RECEITA MARAVILHOSA OBRIGADA POR PARTILHAR,

Se eu morrer antes de você

Se eu morrer antes de você,
faça-me um favor:
Chore o quanto quiser,
mas não brigue com Deus
por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar,
não se preocupe.
Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguns amigos contarem
algum fato a meu respeito,
ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer um santo,
só porque morri,
mostre que eu tinha um pouco de santo,
mas estava longe
de ser o santo que me pintam.
Se me quiserem fazer um demônio,
mostre que eu talvez tivesse um pouco
de demônio, mas que a vida
inteira eu tentei ser boa e amiga(o).
Espero estar com Ele o suficiente para
continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever
alguma coisa sobre mim,
diga apenas uma frase:
- "Foi minha amiga,
acreditou em mim
e me quis mais perto de Deus!"
- Aí, então, derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la,
mas não faz mal.
Outros amigas(os) farão isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituída,
irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando,
dê uma espiadinha na direção de Deus.
Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz
vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,
aí, sem nenhum véu a separar a gente,
vamos viver, em Deus,
a amizade que aqui nos preparou para Ele.
Você acredita nessas coisas?
Então ore para que nós vivamos
como quem sabe que vai morrer um dia,
e que morramos como
quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu
para mais perto da gente,
e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você,
acho que não vou estranhar o céu...
"Ser sua amiga...
já é um pedaço dele..."

DESEJO-LHE UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

VovoBaisa disse...

Márcia!
que sapatinho fácil mesmo.
Já guardei. Obrigada e tudo de bom pra voc~e.
bj.
baísa

glaucia disse...

passei pra ver as novidades e desejar um otimo final de semana pra voce

Mônica Cristina disse...

lindo!bem fofinho!esse pompom é um charme.Parabéns.

Anônimo disse...

Oi amiga,
Passei para te dar um abraço.... e achei lindo este sapatinho.. Vou tentar fazer.... Bjos Ivete