Total de visualizações de página

sábado, 7 de fevereiro de 2009

SAPATINHO DA ELAINE


EU ADORO ESSE SAPATINHO DA ELAINE,ELE É UMA GRACINHA E AINDA FACINHO DE FAZER.COMBINA COM TUDO.
ESTOU UM POUQUINHO AFASTADA DO BLOG,POIS ESTOU DIVIDIDA EM 3 TRABALHOS,O VESTIDINHO QUE ESTOU FAZENDO PELO PAP DA MARCIA,UM TAPETE COM O FORMATO DE PEIXE,QUE UMA AMIGA DO CLUBE DE MÃES A JULIETA ME EMPRESTOU O MODELO,POIS NÃO SEI FAZER SEM MEXER,RSRS,E MEU PROJETO ORIGINAL,QUE COMECEI A BORDAR EM FITA E ROCOCÓ,NESSE ESTOU UM POUQUINHO INSEGURA POIS NUNCA BORDEI EM FITA,E MEUS ROCOCÓS SÃO SEMPRE BEM SIMPLEZINHOS,PEGO UM POUQUINHO,OLHO,LARGO,ANALISO,DESMANCHO E ASSIM VOU INDO.MEU PC NÃO PRECISOU SER FORMATADO,POIS NÃO FOI UM VÍRUS E SIM UM CLONE QUE SE APODEROU DOS MEUS EMAILS,E ENTÃO DECIDI POR DELETAR OS MEUS ENDEREÇOS DE EMAIL,ALIÁS VOU DEIXAR O NOVO NA CAIXA DE RECADOS QUEM QUISER QUALQUER INFORMAÇÃO ME CONTATE. VOU FICANDO POR AQUI E ESPERO NA SEMANA QUE VEM ESTAR CHEINHA DE NOVIDADES.MUITOS BEIJOS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODAS.

3 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga.
Uma gracinha os seus sapatinhos.
Que bom que não precisou formatar o seu pc.
Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA FICOU LINDO O SAPATINHO,

Quando a nossa consciência se liberta da necessidade de obter resultados imediatistas e percebemos a importância de estar atentos ao processo que cada situação percorre, podemos ficar tranquilos.
Uma vida tranquila emerge a partir do nosso ancoramento na sabedoria interior que vem da Alma e nos concede dons maravilhosos:
um discurso consciente e sem palavras supérfluas, a certeza de que até a mais turbulenta tempestade passa, assim como se calam as dúvidas num coração tranquilo.
Para conseguir a tranquilidade desenvolva alguma atividade manual ou algo que o leve a usar as mãos em silêncio.
Pratique a presença da sua Alma no centro do seu coração. Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.
Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece. Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.
Desapegue-se conscientemente da compulsividade do "fazer". Concentre-se mais no "ser" quando estiver realizando qualquer tarefa.
Seja Feliz.

DESEJO QUE TENHA UMA
SEMANA DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR, NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Anônimo disse...

Olá Márcia ,
Lindo sapatinho ,gostei muito da cor.
Bjss,marianela