Total de visualizações de página

domingo, 2 de agosto de 2009

MUITA CHUVA....

MEU DEUS,NÃO PARA DE CHOVER AQUI EM CURITIBA,ESTAMOS TODOS TRANCADOS EM CASA ,SEM FALAR QUE AS AULAS FORAM ADIADAS DEVIDO A ESSA EPIDEMIA DA GRIPE.
MAIS O PIOR DE TUDO É QUE NÃO POSSO NEM FICAR NO PC,POIS A CONCORRENCIA AQUI É BEM GRANDE RSRS A SOPHIA DE 4 ANOS É A PIOR DE TODOS,POIS QUER FICAR O TEMPO TODO,NO FACEBOOK,NOS JOGUINHOS O PREFERIDO DELA É O PET SOCITY,EM QUE FEZ DOIS BICHINHOS POIS UM SÓ ERA MUITO POUCO.RSRS E AQUI FICAM O DIA TODO,ORA ME CHAMANDO,ORA BRIGANDO COM O MANO,QUE TAMBÉM DISPUTA O PC,PALMO A PALMADAS,PORQUE DAÍ TUDO ROLA.RSRSRS ESSAS FÉRIAS ESTÃO DANDO O QUE FAZER.CONSEGUI FICAR AQUI UM POUQUINHO POIS PRECISO RESPONDER UM EMAIL,MAIS JÁ ESTÃO ME RODEANDO,PRA SABER QUANDO VAI SER A VEZ DELES,PODE ISSO KKKKK.

AGRADEÇO DE CORAÇÃO OS RECADINHOS CARINHOSOS,E ASSIM QUE DER POSTO MAIS ALGUMA COISA.BJUS CARINHOSOS A TODAS.

11 comentários:

ELENA disse...

Márcia , só muda de endereço !!!só peguei no teclado quando se corrompeu um arquivo (seja lá o que for isso???)agora o técnico esta tentando salva-lo minhas fotos estão todas lá ...estou querendo surtar !!!!BJUS!

Marcia Quadrado disse...

Oi Marcia,
Morei 8 anos em Curitba e no inverno quando não está essa chuvinha está um dia nublado.
Eu sinto muita saudade desta cidade que até hoje para mim é maravilhosa.
Bjs,
Marcia Quadrado

Berê sempre Berê!! disse...

Olá Marcia,venha brincar no meu blog,nao deixe de participar.é assim mesmo filhos em casa enclausurados so pode dar nisso tenho dois ele 16,ela 11 e parece que esqueceram que ja nao sao mais o centro,e ai é tapa pra cá,tapa pra lá nem parecem irmaos,aafff,vai passar é faze.

Drikka Croche disse...

Olá Marcia, em fim tive um tempinho pra vir ver as Novidades, seus trabalhos como sempre são muito lindos, kkkk aqui em casa também tem disputa kkkk, e assim mesmo, espero que melhore o tempo por ai amiga,Desculpe me pelo sumiço, uma ótima semana,beijocas, até mais.

florzinha Tá disse...

Ai Marcia essa turma ñ é facil mesmo...
E ainda com chuva.....
Mais passa .... assim esperamos.... um dia... kkkkkk
ou não né... sei la....
Bjks..na criançada... e dale pipoca....

Carmem disse...

OI AMIGA,
ESPERO QUE A CHUVA PASSE E VC VOLTE A POSTAR SUAS COISITAS LINDAS
TENHA UMA LINDA TERÇA-FEIRA

BEIJOS

Faniquito disse...

Oii Marcia !!!

Aqui tb não parava de chover...agora tem sol.:) E nos finais de semana a disputa pelo pc é grande tb.:)

Muito interessenate como os pequenos dominam o pc...4 anos e já sabe usar...acho o máximo.Nossa geração era tão diferente,né.

Beijinhos

Ana

ღღCris Oliverღღ disse...

OLá amiga, vim lhe dizer um oi e lhe convidar a participar da Promoção de aniversário em meu blog.
http://cristianeaparecida.blogspot.com/2009/07/promocao-de-aniversario.html

Boa sorte!!
Beijim

Drikka Croche disse...

Olá amiga, vim conferir as novidades,este tempinho que fiquei fora deixei de ver muita coisa, mais hoje vim conferir kkkk,ta tudo muito lindo, parabéns pelos trabalhos, vou espiar mais um pouco, um grande beijo, e uma ótima semana, até mais querida.

Jardim Secreto disse...

Olá Marcia!Estou com saudades!!!A vida é mesmo uma correria,que não sobra muito tempo para gente!Bjs!Rosemary!

lenacrochet disse...

Oi Marcia estive visitando o seu blog e amei, tudo muito lindo, ja estou te seguindo.

Visite meu blog http://lenacrochet.blogspot.com.br
este mes ele esta de aniversario e tem uma promoção nele.

Beijos

Maria HelenA