Total de visualizações de página

sábado, 30 de janeiro de 2010

OI

QUE SAUDADES DO MEU CANTINHO E DO CARINHO DE VOCÊS,ESTOU DESAPARECIDA,MAIS É POR UMA BOA CAUSA.COMO JÁ CONTEI,ESTOU FAZENDO O ENXOVAL DA MINHA FILHA MAIS VELHA,QUE FICOU NOIVA.E AS NECESSIDADES AGORA SÃO OUTRAS,ENTÃO ABANDONEI O TRICO,E FUI APRENDER UMA NOVA TÉCNICA,PINTURA EM TECIDO,ESTOU LEVANDO UMA LAVADA RSRSS,NÃO ENTENDO NADA,NEM SABIA  PEGAR NO PINCEL,UMA VERGONHA KKKK,MAIS GRAÇAS A DEUS A PROFESSORA É UMA GRACINHA E TEM TIDO UM UNIVERSO DE PACIÊNCIA COMIGO.VOU POSTAR ALGUNS TRABALHINHOS,NÃO VALE DAR RISADAS EM!!!






















































SABEM O QUE EU ACHO MAIS BONITINHO NA PROF CARMEM???QUANDO A PINTURA FICA BONITINHA(NÃO BEM DO JEITO QUE DEVERIA SER) ELA DIZ ASSIM,EM UMA MEIGUICE QUE SÓ ELA TEM :FICOU BOM SIM,COLOCA UM GLITERZINHO QUE VAI FICAR LINDINHO,RSSRSRS UM AMORZINHO NÉ!ENTÃO VOCÊS JÁ SABEM PINTURA MINHA COM GLITER JÁ VIU NÉ!!!!KKKKKKK

4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Márcia.
Para quem nunca pegou em um pincel está ótimo.Não se preocupe que com o tempo e a trática tudo se normaliza.
Bom fim de semana para voce.
Richard.

Neyla Samosa disse...

Olá Márcia, com o seu talento logo, logo vc vai estar profissional na pintura, que bom preparar o enxoval de uma filha que vai casar não é? também estou preparando o da minha filha que vai casar no final do ano, é muito gostoso, passa lá no meu blog tem muitas peças que fazem parte do enxoval dela, quem sabe vc não tira umas idéias també, há Márcia, eu também pinto só que com molde vasado é mais fácil e o resultado é ótimo, dá uma olha lá tenho uns panos de prato pintado, beijos, Neyla.

Silvana disse...

Oi querida amiga, não é pra rir né...afinal, não sabemos tudo, e dar um tempinho para aprender algo novo é tudo de bom, e necessário para não criar teias de aranha no cérebro...rsrs....está ótima as pinturas. E legal que está fazendo o enxoval da filhota...!!!
Beijokas amiga e uma linda e pintada semana pra vc...hehe!!!!
Sil

Jardim Secreto disse...

Oi Márcia!Estava com saudades!!!Parabéns pelo noivado da filhota!Você está certa de se aventurar em outras técnicas , é muito bom aprender coisas novas.No começo a gente apanha um pouco mas depois vale a pena!Parabéns pelas pinturas e sucesso!!!Bjs Rosemary!!!